Em março de 2019, um grupo de jovens que tinham o sonho de disseminar a cultura geek pelo mundo se reuniram e formaram A Turma do Sextou. O projeto nasceu, tomou forma e conquistou seguidores com um programa independente de rádio até a chegada da pandemia em 2020, que fez com que o grupo precisasse se renovar pelo impedimento das gravações.

Publicidade

Foi então que eles invadiram a internet como personagens de desenho animado. Um ano depois, já somam mais de 1 milhão de views no YouTube e suas produções estão em três continentes através da Amazon Prime.

Confira um dos sucessos da Turma aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=eoV27W2SDrY

Premiação: você pode ajudar!

Todo o sucesso na internet e streaming levou à indicação do projeto ao Prêmio Cubo de Ouro, a maior premiação geek brasileira, em duas categorias: Melhor Filme Geek; e Geek Creators, esse com votação popular. Para você ajudar A Turma do Sextou a ganhar, é bem rápido…

Acesse o formulário, e informe seu e-mail para fazer as suas escolhas para as diferentes categorias.

Se não souber em quem votar nas demais, é só ir avançando pela página até aparecer a sétima categoria (Geek Creators) com a pergunta: “Qual projeto foi destaque como Geek Creator em 2020?”.

É só selecionar “A Turma do Sextou” e depois avançar até enviar o formulário.

Tenha a certeza: você estará ajudando bastante esta Turma a ir cada vez mais longe!

Para conhecer mais, busque no YouTube, Instagram e Facebook por “A Turma do Sextou”.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.