(Foto: João Zebral / América)

O América deu prosseguimento a sua preparação para a 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Na manhã deste domingo, no CT Lanna Drumond, o Coelho trabalhou com o pensamento em vitórias na semana dos últimos desafios fora de casa pela competição. Nesta terça-feira, às 16h, o time comandado pelo técnico Lisca enfrentará o Brasil-RS, no estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS).

Com 68 pontos e o acesso à Série A já sacramentado, o América luta pela conquista do título, o que significaria um inédito tricampeonato na história da Série B. O adversário desta terça-feira é o 11º colocado na tabela, somando 47 pontos.

Publicidade

Neste domingo, os trabalhos se iniciaram com atividades de recuperação e ganho de força com orientações dos preparadores físicos do Núcleo de Performance. Paralelamente, os goleiros trabalharam defesas específicas em busca de aprimoramento.

Em seguida, o técnico Lisca comandou algumas atividades em espaço reduzido. Com foco na precisão nas trocas rápidas de passes, além da eficiência na construção ofensiva sob forte marcação, os jogadores trabalharam segundo as orientações do comandante.

O meia-atacante Felipe Azevedo segue em processo de transição física, já trabalhando junto ao grupo. O goleiro Matheus Cavichioli, o lateral-direito Diego Ferreira, o volante Flávio e o meia Guilherme fazem tratamento no Departamento Médico do CT.

Após o treino, os atletas foram liberados. No fim da tarde, aqueles que estiverem relacionados se apresentam no CT Lanna Drumond. O Coelho embarca para o Rio Grande do Sul nesta noite, passando primeiramente por Porto Alegre antes de chegar à Pelotas.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.