Após ter sido internado no último sábado, 06, no Hospital Sírio-Libanês em São Paulo com infecção no sangue, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu alta nesta terça, 09, pela manhã.

Nas redes sociais, a equipe do ex-presidente apenas republicou o mesmo comunicado divulgado pelo Sírio-Libanês e evitou comentar o assunto.

Publicidade

“O paciente encontra-se clinicamente estável e teve alta hoje, pela manhã. Ele foi acompanhado pelas equipes médicas coordenadas pelo Prof. Dr. David Uip e pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho”, informou o hospital em nota.

Nas redes sociais, a equipe do ex-presidente apenas republicou o mesmo comunicado divulgado pelo Sírio-Libanês e evitou comentar o assunto.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.