Internado em um hospital particular , em Copacabana na Zona Sul do Rio de Janeiro, com covid-19, o ator Paulo Gustavo segue internado e está intubado desde o dia 13 de março. Nas redes sociais, sua mãe fez um apelo emocionante: “Meu filho volta rápido…. O palco e seus fãs estão esperando saudosos. Estou com muitas saudades. Te amo”, escreveu D. Dea.

Companheiro de Paulo Gustavo desabafa sobre estado de saúde do ator: “Dias difíceis”

Publicidade

Thales Bretas, companheiro do ator e humorista Paulo Gustavo, fez um desabafo no Instagram, após a piora no quadro de saúde do companheiro, que segue internado na UTI por causa da Covid-19. “Estou vivendo dias difíceis. Optando por ficar recluso, sem expor dores ou dificuldades na internet”, escreveu. Para ilustrar o post, Thales escolheu uma uma foto do humorista com os filhos do casal, Romeu e Gael. “Vivendo um momento particular da minha família, que ainda não sei o por quê mas no futuro espero entender. E sempre com muita fé, muito pensamento positivo pra ter o amor da minha vida ao meu lado novamente”, continuou.

Peço desculpas pela ausência, pelos pacientes que aguardam meu retorno, e até pelos amigos que não tenho conseguido responder. Espero que entendam e continuem torcendo e rezando fervorosamente pela recuperação dele e de todos que sofrem com essa infecção tão sorrateira”, pediu.

Paulo Gustavo piora da covid-19 e médicos recorrem a ‘pulmão artificial’

Após apresentar piora no quadro clínico na sexta-feira, 2, Paulo Gustavo foi submetido ao tratamento de terapia por Oxigenação por Membrana Extracorpórea (ECMO), procedimento usado em casos graves de comprometimento respiratório que se assemelha a um pulmão artificial.

O ator, de 42 anos, que precisou passar por reajustes terapêuticos para combater à covid-19, permanece internado em UTI de um hospital no Rio de Janeiro devido a complicações do novo coronavírus. Ele deu entrada no local no dia 13 de março. No dia 22, teve de ser intubado.

Seguimos emanando muita energia positiva, amor e fé pra ele na certeza da sua plena recuperação! O protocolo de recuperação da Covid-19 é lento (pra nós que estamos ansiosos (as) pra que ele melhore rápido) e precisamos respeitar o tempo que o organismo dele precisa pra se recuperar de forma completa. A melhora dele se apresenta de forma gradativa e positiva e essa é a parte mais importante!“, relatou sua assessoria.

Que este grande ator vença essa batalha contra essa doença que tem tirado a vida de tantas pessoas.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.