Ações home broker-corretora índices - (Foto: Divulgação/Internet)

A CAIXA disponibilizou, no último dia (30/09), tarifas promocionais para operações com títulos e valores mobiliários realizadas por meio do Ações Online – Home Broker. O objetivo do banco com a medida é aumentar sua participação no mercado de investidores em Bolsa, com um modelo mais simples para os clientes, de tarifa corretagem única de  R$ 4,49+0,02% por ordem, além de taxa zero para fundos de investimento imobiliários e na taxa mensal de custódia. As condições são válidas até 31 de dezembro.

Desde 2018, a CAIXA registrou um índice de crescimento no número de investidores de 635%, passando de 53 mil para mais de 337 mil neste ano, o que representa uma participação de mercado de 11,2%. O número clientes investidores do banco em 2020 já é mais do que o dobro do registrado em 2019, uma evolução de mais de 144%. Só em setembro deste ano, foram mais de 116 mil novos cadastros no Home Broker CAIXA.

Publicidade

Home Broker CAIXA:

O Home Broker Caixa (Ações Online) permite ao cliente investir facilmente, pelo Internet Banking Caixa (IBC) e pelo App Caixa, em ações e outros ativos negociados no mercado à vista da Bolsa de Valores. Para auxiliar os clientes na tomada de decisão de seus investimentos, o Home Broker Caixa disponibiliza análises de empresas e setores da economia, notícias, carteiras recomendadas, um completo conteúdo educacional gratuito elaborados por consultoria especializada.

Pelo IBC e pelo App CAIXA, é possível realizar a Análise de Perfil do Investidor (API), investir em Fundos de Investimento Imobiliário e operar no mercado de ações, enviando ordens de compra e venda pela internet, com os débitos e créditos realizados automaticamente na conta corrente dos clientes.

Educação financeira:

Para quem tem interesse em iniciar seus investimentos com a CAIXA, o banco disponibiliza em sua página na internet diversas informações sobre como investir, opções e tipos de investimento, conteúdos sobre o mercado de ações, além de aulas sobre o assunto para pessoas físicas e jurídicas. Conheça mais em https://www.caixa.gov.br/educacao-financeira.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.