Após um longo período internado em uma UTI, em estado grave, por contrair o coronavírus, o cantor e vereador Lázaro veio a falecer nesta sexta-feira em decorrência de complicações da covid-19, doença causada por infecção do coronavírus. A informação de seu falecimento foi confirmada por sua filha nas redes sociais.

Publicidade

Seu estado de saúde se agravou ainda mais nesta sexta, 19. Lázaro estava internado desde 25 de fevereiro e precisou ser intubado.

O cantor e político tinha 54 anos e iniciou sua carreira como cantor na banda Olodum, vindo a se converter ao mundo Gospel posteriormente. Ex-deputado e ex-candidato ao senado, Lázaro estava em seu primeiro mandato na Câmara Municipal de Salvador na Bahia.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.