Quem era criança nos anos 80 deve se lembrar do Aquaplay, brinquedo que é um clássico. A nail designer Márcia Câmara reproduziu para as unhas, criando a técnica Acqua Nails.

Querendo sempre inovar, Márcia utilizou algumas características do brinquedo para criar unhas modernas e divertidas. Essa técnica está sendo um sucesso em sua esmalteria, sendo bastante procurada por suas clientes onde cada arte é única e exclusiva.
Quem não poderia ficar de fora dessa tendência divertida é a designer de moda Camila Hespanhol (@miihespanhol), brincando o tempo inteiro com as bolhas.
Sempre antenada no mundo da moda, Camila sempre quis fazer unhas diferenciadas com referências internacionais, foi então que começou a fazer as unhas com a Márcia, se encantou e nunca mais largou.

Flávia tem um comércio na zona norte do Rio de Janeiro, onde suas unhas são sempre uma atração para seus clientes e amigos.

 
Publicidade

 
 

(Divulgação)


A nail designer é a queridinha das famosas e sua esmalteria fica localizada no Recreio dos Bandeirantes, no “Terreirão”, um lugar bem farto de comércio, também conhecido como o Saara da Zona Oeste.

Marcia trouxe um novo conceito de “unhas joias”, já que com as mais de 30 certificações internacionais, ela adaptou tudo que aprendeu para a realidade do Brasil, dando uma pitada de ousadia.

Com isso, as clientes que procuram sua esmalteria são diferenciadas, pois gostam de unhas longas e com formatos, como Stiletto, Almond, Ballerina e muitas pedrarias

Márcia diz que criou uma esmalteria com conceito para mulheres que amam alongar as unhas com elegância e glamour

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.