Entre o dia 30 de novembro de 2020 e esta segunda-feira (1°), as regiões da Zona da Mata e Campo das Vertentes registraram 435 casos prováveis de dengue. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (3) no Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG).

De acordo com os dados, o município de Cataguases contabiliza 116 registros e é o com mais casos entre as cidades das regiões. Em seguida, aparecem Visconde do Rio Branco (65) e Ubá (48). Veja abaixo a lista completa das cidades.

MunicípioCasos prováveis
Astolfo Dutra17
Barroso2
Bicas1
Cataguases116
Dona Euzébia5
Espera Feliz3
Guarani1
Guidoval1
Juiz de Fora17
Laranjal28
Leopoldina11
Lima Duarte1
Miraí46
Muriaé7
Piraúba3
Recreio5
Rio Pomba12
Santa Cruz de Minas3
Santana de Cataguases4
Santos Dumont1
São João del Rei7
São João Nepomuceno2
Tabuleiro6
Tocantins23
Ubá48
Visconde do Rio Branco65
Fonte: SES-MG

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.