Nascida em Nivaraí, interior do Mato Grosso do Sul, Kerolyn Soares Santana, passou a rodar o mundo com a carreira de modelo que deslanchou após se mudar para a capital de São Paulo e ser descoberta pela Another Agency, responsável por agenciar grandes nomes do universo artístico.
 
Ex-manicure, irmã caçula e casada desde 2019, a Top Model já foi capa de diversas revistas e desfilou para grandes marcas mundiais, como: Prada, Versace, Jil Sander, Max Mara, Missoni e Lanvin. Além disso, se tornou a queridinha da Chanel e uma das modelos mais badaladas do ramo da Moda.
 
Atualmente, Kerolyn Soares mora em Londres, mas percorre vários países com a sua beleza, representatividade e força de vontade, a mesma que a fez substituir as unhas pela passarela, contribuindo para que chegasse onde chegou.
 
A Top Model afirma que sua dinâmica de trabalho exige muitas viagens, mas que sempre que possível tenta se exercitar e se reconectar consigo mesma: “Por viajar com bastante frequência, não consigo ter uma rotina definida, mas quando estou em casa e tenho tempo, adoro sair para correr”, destacou.
 
“Ainda pretendo crescer mais como modelo”. Mesmo já estrelando e realizando desfiles e campanhas para marcas importantíssimas, Kerolyn deseja expandir cada vez mais seu currículo e promete continuar buscando novos projetos e participações, no qual possa mostrar para o público sua verdadeira paixão e vocação: desfilar!
 
Atuando no mercado desde agosto de 2019, a agência de modelos de São Paulo “Another Agency”, busca inovar e humanizar o estilo de gestão de carreiras de personalidades da moda, trabalhando com agenciamento e empresariamento artístico.
 
Foi após identificar a necessidade de modernização na área, que o Grupo decidiu abrir as portas, e hoje, já são responsáveis por agenciar cerca de 150 modelos brasileiros e internacionais e entre eles: Kerolyn Soares Santana.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.