(Trecho retirado do episódio “Uma Missão de Natal”, da Turma do Sextou)O episódio “Uma Missão de Natal” do desenho animado Turma do Sextou foi selecionado para concorrer na categoria de “melhor curta metragem” no festival online First-Time Filmmaker Sessions. O evento é promovido pelo Pinewood Studios, no Reino Unido, e será realizado via Vimeo On-Demand.SinopseA edição especial da Turma do Sextou conta em aproximadamente nove minutos a história de Bia e Jean, dois jovens contemporâneos que se divertem com aparatos tecnológicos e se deparam com a missão de ajudar o Papai Noel na véspera do Natal. Além de contribuírem para a entrega dos presentes, eles são comovidos pelo espírito natalino e renunciam ao que mais querem em prol de ajudar uma criança. Após entender o verdadeiro sentido do Natal, eles recebem presentes inesperados e escolhem presentear toda a comunidade com um presente em comum.
Assista o episódio no YouTube:https://www.youtube.com/watch?v=eoV27W2SDrY&feature=youtu.beEsta é a segunda indicação da série a uma premiação internacional. A primeira foi em 2020, quando concorreu no mesmo festival com o episódio “Abre a farmácia”. Além de estarem disponíveis as versões legendadas na Amazon Prime do Japão, Reino Unido, Alemanha e Estados Unidos, os episódios já somam em duas temporadas mais de 800 mil visualizações no canal A Turma do Sextou, no YouTube.Humor leve para toda a família Todos os desenhos têm classificação livre, ou seja, são para todas as idades, e trazem situações do cotidiano contadas de forma bem humorada e leve com as versões gráficas dos roteiristas, radialistas, atores e dubladores, Jean Chambre e Lygia Beatriz.Ambos são também apresentadores do programa de rádio independente A Turma do Sextou, juntamente com Beatriz Noronha e Lucas Daniel. Sob produção do jornalista e radialista Adriano Santos, o programa está temporariamente pausado devido à pandemia. Para acompanhar a turma nas redes sociais, siga “A Turma do Sextou” no Instagram, Facebook e Twitter

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.