A Univision anunciou hoje os detalhes de “Noche de Estrellas”, o popular pré-show do “Premio Lo Nuestro”, o show de premiação de música latina mais antigo dos EUA. Apresentando a chegada das estrelas ao tapete magenta e apresentações musicais quentes, aquele – uma hora de pré-show vai ao ar AO VIVO da AmericanAirlines Arena em Miami às 19h00 ET / PT, seguido de cerimônia oficial às 20h00 ET / PT.

Publicidade

 

“Noche de Estrellas” será apresentado pelo veterano do tapete da Univision e popular apresentador Raúl de Molina, junto com dois apresentadores de primeira viagem, a querida personalidade da TV e atriz Dayanara Torres e o ator e cantor Gabriel Coronel. Tony Dandrades, Jomari Goyso e Clarissa Molina, personalidades da Univision, trarão ao público entrevistas especiais e comentários de moda conforme as celebridades chegam para participar da noite esperada. Clarissa Molina também se juntará aos apresentadores do “Premio Lo Nuestro” Chiqui Delgado, Jose Ron e Yuri, com segmentos especiais nos bastidores do show principal.
 
Trazendo mais emoção para a celebração da esperança, resiliência e música, “Noche de Estrellas” apresentará quatro apresentações exclusivas de artistas urbanos: Guaynaa, que levará sua energia ao palco com seu mais novo single “Monterrey”, que homenageia México; Farina, com duas indicações, participará do pré-show com a estreia mundial de seu último single “La Boca”; Kyen? Es ?, que tem uma indicação, e DJ Nelson animarão a noite com Reggeatonista, um remix dos maiores sucessos do reggaeton; enquanto Nio García, que tem uma indicação, fará um medley que inclui os sucessos indicados “La Jeepeta” e “Travesuras” ao lado de Casper Mágico.
 
Para saber as últimas notícias sobre “Premio Lo Nuestro”, os fãs podem visitar PremioLoNuestro.com e seguir @PremioLoNuestro no Instagram, Facebook e Twitter e usar a hashtag #PremioLoNuestro.
 
INFORMAÇÃO ADICIONAL:
 
Dados os desafios atuais impostos pela COVID-19, a Univision e suas equipes de produção seguirão diretrizes e restrições rígidas, em total conformidade com as autoridades locais e recomendações de saúde pública, para implementar o show deste ano com segurança.
 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.