A produtora de cinema Animal Filmes com a colaboração do Produtor Cássio Alencar, terminou de rodar o longa- metragem Corona Circus. O filme conta a vida de um circo em uma pequena cidade do interior, que é pego de surpresa pela pandemia do Covid19.

 

Durante a quarentena os artistas sofrem com as agruras da impossibilidade de se sustentar.
Apesar do assunto ser sério e preocupante, o filme aborda o tema com leveza e bom humor, focando na amizade, nos valores éticos e no amor ao próximo.
 
(Dedé Santana e Roberto Rowntree-Divulgação)
 
O elenco conta com atores veteranos do cinema, teatro e televisão como Dedé Santana, Liza Vieira, Francisco Carvalho e Roberto Rowntree, e entre eles o jovem ator Pedro Pauleey.
 
(Dedé Santana e Lisa Vieira-Divulgação)
 
O Projeto teve o apoio da prefeitura de Junqueirópolis que se sensibilizou na semelhança com um drama de um circo na cidade ( o Circo Dione), que deu todo o apoio, cedendo inclusive suas dependências para as filmagens.
A direção é de Roberto Rowntree, e a fotografia de Paulo Furtado, o roteiro de Reinaldo Guedes e Roberto Rowntree.
 
(Dedé Santana -Divulgação)
 
Todos os atores e equipe técnica foram previamente testados e liberados, e o filme foi realizado com todos os protocolos de segurança do Covid19.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.