Após uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar, um homem, de 50 anos, foi preso em flagrante nesta segunda, 2/3, suspeito de cometer pedofilia em Santa Rita de Caldas, no Sul de Minas

A polícia recebeu informações de que o homem estaria marcando encontros com menores de idade com finalidades sexuais. Em posse das informações, policiais civis e militares prenderam o indivíduo no momento em que ele iria encontrar uma vítima de 14 anos.

Publicidade

Segundo apurado, o suspeito já teria feito mais de uma dezena de vítimas na cidade. No celular dele, a perícia da Polícia Civil encontrou imagens e vídeos com conteúdo pornográfico envolvendo crianças e adolescentes.

O homem foi preso em flagrante pelos crimes previstos nos artigos 241-A e 241-B do Estatuto da Criança e do Adolescente, podendo pegar pena de até dez anos de prisão.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.