Jayro Said,comemorou  os seus 50 anos,em ritmo de festa.Na live ele contou com detalhes sobre a sua carreira artística,no canal da Virgínia Vitoriosa, no Facebook,(https://www.facebook.com/VIVIAMAZONENSE),no dia 09/01 ,às 17:00 horas.

Ele atualmente está com o projeto da Web série ,Filhos Do Arco-íris,que teve que dar uma parada nas gravações devido ao isolamento social,mas promete o retorno depois do mês de fevereiro.

Publicidade

A Web Série está na sua primeira fase de gravação,caminhando para a segunda fase.O elenco está passando por uma nova seleção de atores com “Drt”.

Jayro Said,faz a função de ator,roteirista e produtor na web série ,”Filhos do Arco-Íris”.e é militante da ong LGBT,do Grupo de Diversidade de Niterói,onde atuou por vários anos e conviveu e foi amigo da travesti Jane di Castro.

(Jayro Said-Divulgação)

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.