‘SOU A MÚSICA” Esta frase foi uma expressão que Leo Dayo usou para dizer que gosta de muitos estilos musicais, os vários estilos dos quais se identifica.

Nascido na capital paulista São Paulo, Leonardo Cardoso ou como e conhecido no meio artistico “Léo Dayó” , é formado em Logística e atualmente reside em Guarulhos/SP.
A infância do cantor foi bem instruída, pois nunca faltou o amor e carinho dos pais. Mesmo não tendo regalias na infância, a boa educação foi a base de tudo e prioridade para enfrentar as dificuldades ao longo da vida e alcançar seus objetivos.
O artista diz que gosta de diferentes generos musicais , comenta que suas referencias musicas vem de grandes nomes da musica brasileira, tais como: Legião Urbana, Barão Vermelho, Cazuza, dentre muitas outras.
Atualmente, gosto muito de Victor Kley e Iza ,mas me identifico muito com o sertanejo e o samba. Completa Leo.
“Meu pai me incentivava a seguir carreira artistica dentro deste ramo da musical, tanto como instrumentista e/ou cantor.
Depois de um certo tempo, me veio a vontade de dar este orgulho a ele; foi quando resolvi me aprofundar nos estudos musicais; comecei a gostar disso e segui em frente. Participei de uma banda, porém, com o término dela, preferi dar continuidade em carreira solo.
Segundo Léo Dayó a campanha de financiamento coletivo e umas das formas mais viaveis que pode ajudar a cuestear os projetos de producaode seus projetos.
“Eu mesmo já fiz algumas parcerias para lançar clipes das minhas músicas. Acho válido e bem interessantes estes métodos. Quanto ao crescimento do mercado musical, na minha opinião, os iniciantes são menos valorizados. Já os ”grandões” faturam muito, infelizmente”diz Leo.
Dayo diz q a fé e indispensavel. “Sem ela, a fé, nada disso será ouvido ou visto por milhares de pessoas algum dia, para apreciarem nosso trabalho árduoe segundo acho que todo artista deve ser verdadeiro e cantar apenas o que sente. Entendo que devemos expor as nossas histórias, vividas num universo paralelo existente apenas em nosso subconsciente, verídicas ou não. Quando acreditamos naquilo que falamos, o resultado é ainda mais satisfatório.
No momento o cantor esta trabalhando na música Altas Ondas, uma composição de Thiago Barbozza. A música ja está sendo bastante tocada, os ouvintes estão gostando muito.
Foto/Márcia Penha fotografia
Publicidade

 

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.