A CAIXA convida os usuários do aplicativo CAIXA Tem nascidos em maio para atualizar seus dados cadastrais hoje (22/03). A ação tem o objetivo de oferecer mais segurança, vantagens e praticidade aos clientes. A atualizaçãé feita totalmente pelo celular, não sendo preciso ir até uma agência do banco. Basta acessar o aplicativo e seguir as orientações.

 O passo a passo para atualização cadastral do CAIXA Tem pode ser visualizado neste vídeo, disponível no canal do banco no YouTube.

Publicidade

 A atualização cadastral será realizada de forma escalonada, seguindo o mês de nascimento dos clientes. No dia 22 de março, os nascidos em maio, e no dia 23, os nascidos em junho. A atualização segue até o dia 31 de março, com os nascidos em dezembro. 

Como atualizar:

Para efetivar a atualização, o usuário deve acessar a conversa “Atualize seu cadastro” no aplicativo e enviar a documentação solicitada: foto (selfie) e um documento de identificação (RG ou CNH). O envio é feito totalmente pelo celular, sem necessidade de ir até uma agência.

Veja o cronograma completo:

FOTO: Assessoria de Imprensa da CAIXA

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.