O ator e diretor Roberto Rowntree,grava o seu mais novo trabalho a convite do autor e diretor Sebastião Moreira e do roteirista e cineasta Bellamir freire.

Publicidade

No filme,Roberto Rowntree vive o vilão “Chadonni”.

O elenco conta também com a participação de crianças e adolescentes do projeto social Primavera do Leste.

 

O filme conta a história de um grupo de crianças que,no ano 2050 são enviadas ao passado(ano 2021),com o propósito e missão de tentar salvar a humanidade de suas próprias ações,relacionadas aos cuidados com o meio ambiente.

 

O filme ficcional relata a degradação humana,valores éticos e morais relacionadas ao meio ambiente,incentivando a preservação reforçando a autoestima e promovendo o exercício da cidadania.

 

As gravações do filme “Operação Ozõnio”,passaram por várias locações como Barra do Garças,Primavera do Leste,Chapada dos Guimarães e Pantanal Mato Grossense.

 
(Photo imagem:Genito Santos)

Sinopse:

 

No filme,Roberto encarna o personagem Chadonni”,um vilão que irá atrapalhar os planos das crianças que vieram com uma missão do futuro (2050),para o atual presente (2021),com um único  propósito de salvar a humanidade.Daí começa uma perseguição implacável,as crianças para escaparem  e concluírem a sua missão,terão que usar de seus recursos especiais e muita astúcia para cumprir a sua  missão.

 

 

Para dar qualidade as cenas de ação foram trazidos de Pernambuco,os dublês de ação,Charles David e Leonardo Rodrigo,do Coletivo Pinoia Filmes,famosos em todo Brasil pelo nível internacional de seu trabalho.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.