Preocupados como atual cenários do mercado, especialmente musical,causado pela pandemia mundial da COVID-19, a galera da plataforma digital FANPLAY se reuniu em prol de um bem comum! Em parceria com Duda Lopez produções, a ideia é arrecadar o maior número de doações centralizadas para, posteriormente, serem dirigidas aos profissionais do setor mais afetado!

Publicidade

 

‘Em virtude da pandemia o setor de entretenimento musical, que representa uma das principais atividades culturais do País, parou! Nos isolamos em nossas casas, porém nossa economia não estava preparada para esse impacto, principalmente nesse setor! E foi pensado nisso que criamos o festival!’, comenta o CEO/Fundador da FANPLAY TECHNOLOGY – Roberto Santos.

Com 100% da receita líquida revertida, o evento será totalmente on line,com transmissão ao vivo pela plataforma Fanplay, no dia 27 de março, a partir das 16 horas. Muitos nomes foram convidados e as confirmações não param de chegar, parcialmente temos confirmados: Léo Chaves,Gabriel Pensador, Afonso Nigro, Dudu Nobre e a super participação especial de Tirulipa!

Os links para compra de ingressos e contribuições estão na @fanplayworlddo, ou diretamente pelo site fanplay.com.br. Além disso,que adquirir o ingresso, e seguir as normas da promoção, concorrerá à uma viagem com acompanhante pelo Brasil, inclusos passagens e duas diárias de hotel! O passo a passo está no perfil do Instagram.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.