Entre os meses de outubro e novembro, as principais vias de acesso dos Bairros Piedade e Rancho Verde I foram contempladas com o novo asfaltamento. O trabalho teve início na Rua Avelino Cardoso, culminando na João Corrêa Lino, a qual era acometida pelo acúmulo de barro durante o período de chuva e agora terá o fluxo de veículos facilitado, além da redução da poeira nas residências locais.

Publicidade

“Gostaria de agradecer a infraestrutura que a Prefeitura vem prestando ao nosso bairro através do  asfaltamento que veio servir a população e aos moradores das comunidades próximas. Como havia muito buraco e lama, a pista estava ruim, impossibilitando a passagem de dois carros ao mesmo tempo, mas agora temos este exemplo para que todos possam seguir; a obra ficou ótima!”, pontua o morador do Rancho Verde I, Lázaro Marques dos Santos.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.