(Divulgação)

Publicidade

Priscila Fantin e o marido Bruno Lopes foram à primeira consulta do ano ao dermatologista  para revisão de pele e prevenção com os médicos Dr Ivan Rollemberg e Dra Érica Monteiro, na tarde de 21 de janeiro na Human Clinic, em São Paulo.

O casal começou a cuidar da pele e do corpo, ainda quando eram noivos, no ano de 2019. Priscila Fantin usou as redes sociais na época para falar sobre como tinha se rendido aos procedimentos estéticos , pois até agosto do ano passado nunca havia feito nenhum procedimento . 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.