O produtor conta sobre o projeto reality Viagemcom e sua influência no mundo do entretenimento das viagens internacionais e Rafah Ferrah já foi aos EUA e também em duas grandes capitais da Europa para apresentar também de como é a vida dos brasileiros fora de seu país de origem. 

Publicidade

“O ViajeCom virou parte da minha vida, uma parte significativa, o projeto ativa parceiros brasileiros locais, seja em Orlando, Miami, Las Vegas ou até mesmo com as experiências pontuais em Milão e Londres. Eu recebo a oportunidade e com isso registro a experiência como rotina local, apresentando ao público como eh o turismo local, vida dos brasileiros longe do nosso país e o convívio na viagem entre eu e os meus convidados, sejam os artistas nacionalmente conhecidos ou até mesmo meu amigos que gravaram comigo”. Disse 

Rafah Ferrah aproveitou e levou o ator Jhonatan Azevedo Ex sabia da novela “ A força do querer “ que não ficou confinado para participar do Reality mas sim conheceu de perto o conteúdo do produtor e diretor do projeto Viajecom e o artista achou um máximo o trabalho do idealizador. 

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.