A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese) faz, nesta segunda-feira (23/11) o repasse do Renda Minas para os beneficiários nascidos em julho. Serão liberados 81.056 pagamentos, totalizando quase R$18 milhões em recursos.

O valor será pago em duas parcelas, sendo a primeira referente aos meses de outubro e novembro. Já a segunda corresponde ao mês de dezembro e será quitada a partir do dia 7/12.

Publicidade

O Renda Minas é o maior programa de transferência de renda da história do Governo do Estado.

Confira, a seguir, o calendário de pagamento divulgado pela Sedese:

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.