Publicidade

O ator e diretor Roberto Rowntree decide mudar o seu visual no Salão da Maison Meyer ,na Zona Norte do Rio de Janeiro,para fazer o seu mais novo personagem no filme “Amulate” ,de onde irá contracenar com a ex-BBB Gyselle Soares.

Roberto Rowntree não corta o cabelo faz 5 anos,e fez vários personagens em filmes com esse visual,decidido quis fazer um papel diferente mas com cabelos curtos.Para cuidar desta mudança o Hair Stylist,da Maison Meyer,Eduard Fernandes,que é responsável pela mudança de várias beldades como a ex-globeleza Aline Prado,a porta-bandeira da Beija-Flor Selminha Sorriso,a atriz Viviane Araújo,e a musa fitness Gracyanne Barbosa,cuidou desta transformação do ator e diretor.

 

(Divulgação)

A sua especialidade como cabeleireiro e maquiador,é de criar penteados e máscaras para noivas.Nesta pandemia,Eduard Fernandes criou viseiras no estilo escudos faciais,com cristais autocolantes e flores artificiais para dar um toque de proteção para a noiva.

 

(Divulgação)

Local:

Endereço:Rua Cel.Cota 25,Méier,Rio de janeiro

Cep:20735-280

Link:

Instagram:www.instagram.com/maison_meyer

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.