O governador Romeu Zema cumpre agendas nesta segunda-feira (11/1), no Sul do estado.

Às 11h, em Três Pontas, Zema vai detalhar o cronograma das obras que serão iniciadas na MG-167, que liga os municípios de Três Pontas e Varginha. Na sequência, será concedida entrevista coletiva à imprensa.

Às 14h, o governador estará em Varginha para vistoriar o primeiro lote de seringas recebido no Sul de Minas para a vacinação contra covid-19. O material será distribuído para as 50 cidades que integram a regional de saúde. Após a vistoria, também será concedida entrevista coletiva.

Na sequência, às 15h20, o governador vai acompanhar a assinatura do decreto municipal de liberdade econômica de Varginha. Seguindo proposta do Governo do Estado, o município adotará medidas para desburocratizar e apoiar o empresariado que deseja investir em Minas Gerais. 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.