Com o objetivo de amenizar a dificuldade de famílias e clientes que estão passando dificuldade nesse período de pandemia, o dono de um supermercado em Brasília, que fica a a 30Km do Congresso Nacional, está doando frutas, verduras e legumes fresquinhos para ajudar pessoas sem dinheiro na pandemia para comprar alimentos.

Michel, dono do supermercado, teve a iniciativa após ver ver uma foto de uma panificadora que estava doando pãezinhos.

Publicidade

“Na primeira vez, fizemos 200 saquinhos, um de verdura e outro de fruta. Hoje vamos fazer um mix de frutas e verduras no mesmo saquinho, com 3 ou 4kg mais ou menos. Sei q não vai atender a todos que precisam, mas vamos tentar ajudar o máximo de pessoas possível”, afirmou.

E os alimentos são fresquinhos. Não são inglórios, nem com prazo de validade perto do vencimento, afirmou o gerente comercial do supermercado, Michael Firmo Teixeira, de 36 anos.

Que inciativas como estas possam ser seguidas por mais pessoas e principalmente por políticos do nosso país.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.